giovedì 12 novembre 2015

Resenha Naked 3

RESENHA NAKED 3

Oieee meus amoress!!
Mais uma resenha para vocess!
Venho falar hoje de uma paleta suuuuuuper!
Gente pensa naquela paleta que dar pra usar em qualquer situaçao?
Entaao ! e' essa..
Nem todo mundo tem condiçoes de comprar em lojas , pois sai carinha ne?
Eu tambem nao tive coragem de dar 50€ na loja , entao pedi de aniversario kkk . A pessoa que me deu tambem nao tinha condiçao de me dar uma paleta carinha , entao ela pediu pelo ebay e veio direto de londres, ela e' ORIGINAL , mais custou beem mais barato .
O valor dessa paleta foi de 15£ dollar.
Barato nao è?? 
Pesquisei se poderia ser a original e SIM gente , è original mesmo !
na foto nao dar pra aparecer as cores originais ,estao um pouco mais claras , mais dar pra passar.
Eu recomendo? simmm
Tanto que eu pedi a naked 1 a naked 2 , porem eu pedi a replica. Eu pedi pelo Aliexpress.com , assim que chegar vou resenhar e comparar com a original , entao fiquem ligadinhass! 
Curtem as fotinhas e vou deichar inspiraçao de maquiagem que voces podem fazer utilizando a naked 3 
Beijao amoresss




3 commenti:

  1. Essa paleta é meu" sonho de consumo "rsrs quem sabe um dia meu sonho realizara. Bjim obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    RispondiElimina
  2. Essa paleta é meu" sonho de consumo "rsrs quem sabe um dia meu sonho realizara. Bjim obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Vai ter sim rsrs se Deus quiser!! To te seguindo! ;) querendo pode me seguir tbm beijaoo

      Elimina