giovedì 19 novembre 2015

Resenha Pinceis Profissionais

RESENHA PINCEIS
Oieee Lindas!
Hoje venho com um assunto massa!
PINCEIS
Qual menina que nao gosta de abafar na maquiagem eum um evento importante.
Pra isso è preciso de bons produtos e de boa qualidade. 
Vou mostrar para voces esses pinceis incriveis ! Sao profissionais , mais nao è preciso ser profissional para ficar lindo!
Afinal eu tambem uso pinceis de preimeira mao e fica igualmente lindo!
Mais se eu resolvi resenhar isso e' porque gostei muito da qualidade , do preço e do tempo de entrega. 
Comprei esses pinceis pela internet, no Site Ebay.com
O vendedor era da inglaterra, preocurei ele de novo para aconselhar mas insfelismente nao achei . O preço foi de 15 £ dollar e o frete foi de graçao , chegaram em 3-4 dias e entragaram na porta!
Eu amei ate' porque sao pinceis super macios , e nao machucam na hora de esfumar , e nesse exato momento muitos pinceis me machuvam pelo fato de ter que esfregar por muito tempo.
Entao eu deicho as fotinhas para voce conferirem e se quiserem tambem podem entrar em contato comigo que eu ajudo voces com certeza!
Um grande beijo 



Nessun commento:

Posta un commento